Trocas e Devoluções

“O PRODUTO QUE COMPREI NÃO POSSUI A QUALIDADE OU MATURAÇÃO ESPERADA”

  • A FL seleciona todos os pedidos com muito cuidado e carinho, com os produtos de melhor qualidade do dia. Porém, como trabalhamos com produtos perecíveis, eventualmente algum item pode ser entregue sem a qualidade ou maturação esperada. Neste caso, podemos:
  • Deixar crédito para próxima compra;
  • Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto;
  • Efetuar a troca do produto, sem custos de entrega.

“FALTOU PRODUTO EM MINHA ENTREGA”


  • Alimentos acompanham a sazonalidade e podem variar de disponibilidade diariamente. Portanto eventualmente algum produto indicado como disponível em nosso site pode não estar na data da entrega. Também pode ocorrer de não termos o produto na qualidade adequada de consumo e preferirmos não entregá-lo. Nestes casos, podemos:
  • Deixar crédito para próxima compra;
  • Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto;
  • Enviar o produto assim que chegar, sem custos de entrega.

NÃO SERÁ POSSÍVEL A TROCA:

  • Frutas, legumes ou verduras após 24 horas do período de entrega ou que tenha sofrido algum tipo de manipulação;
  • Produtos congelados que estiverem descongelados;
  • Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração;
  • Alimentos fora do prazo de validade (levando em consideração a data de embalagem e a data de entrega);
  • Reclamações de alimentos fora de condições de consumo (estragados ou azedos) com mais de 30% consumido.

A FL se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos, que não tenham sido acondicionados de forma adequada conforme a necessidade específica de cada alimento, e de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem.


Para todas as situações acima descritas, o procedimento a ser tomado será entrar em contato conosco no telefone: (81) 98909-3249, informando seus dados, nome, telefone e a indicação do problema. Caso necessário, solicitaremos fotos dos produtos, ou até mesmo, o produto em desacordo de volta para futura avaliação junto aos nossos parceiros e fornecedores.